quarta-feira, 1 de março de 2006

quarta-feira de cinzas e fumaça!


engraçado... sempre que termina o feriado de carnaval, eu fico pensando: pq não podemos ter novamente aqueles retiros de carnaval tão espirituais e ingênuos até que tínhamos no passado??? Acho que a nós perdemos o interesse por coisas ingênuas, sem graça, sem valor (valendo-se da escala de valores deste mundo sem-graça e de padrões achatados)...
Enfim, mais um feriado passou e eu preciso permancer vivo.... sem falar de mais 3 pessoas q dependem diretamente desta missão q não é insólita.
Vai ver as cinzas são pra lembrar que o fogo passou e apenas a fumaça permanece...

3 comentários:

Daiene disse...

Olá....eu to bem e vc????? Obrigada...mas é bondade sua...não sou tão bonita assim...rs...oh...atualizei lá..com uma foto quase igual...mas colorida..rsrs..vai lá e deixa seu recadinhu tá...bjaum e fica com Deus

ane disse...

paz do senhor.
pastor mto obrigada por passar no meu vibe.
nossa muito legal seu blog,esta super descolado.
bjocas na família.
que Deus te abençoe

Daiene disse...

oie novamente....e novamente obrigada pelo linda..hehe...vc sabe o carinho enorme que tenho por vc né?!?!?!?!...ah vc vai ver...vou passar sempre aqui e deixar recadinhos....não fique triste hein...fica com Deus e bjinhus pra todos ai....DTA....Dal

Compartilhe