segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Horário Eleitoral Gratuito

Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas". I Pedro 1.2

Somos eleitos, não eleitores. Quem nos elegeu é Deus e portanto, agora compete a cada um de nós, a tarefa de agradá-lo, afinal, Ele VOTOU em nós... E a cédula do Seu voto, foi o Seu próprio filho Jesus Cristo.

Com a chegada do horário eleitoral gratuito, fiquei pensando que o culto cotidiano que prestamos à Deus, nada mais é do que um horário eleitoral gratuito que é transmitido on-line no céu. Lá, do Seu trono, Deus recebe a justificativa da nossa parte, da parte da Igreja, em continuar VOTANDO em nós, continuar confiando no VOTO de confiança que foi depositado em nossas vidas, confirmado na Cruz do Calvário.

Assim como aparecem algumas figuras na nossa TV, também Deus lá de cima deve pensar: "Esse meu filho não tem jeito mesmo... Pecou e agora vem me pedir bênçãos sem medida pra vida dele... E nem mostra sinais claros de arrependimento?!?!"
Da mesma forma, aparecem lá em casa, alguns políticos que foram até comprovadamente acusados de corrupção, outros até mesmo foram presos por seus crimes contra o patrimônio público. Agora aparecem sem mais nem menos, não pedem PERDÃO por seus pecados da vida pública e ainda pedem nosso VOTO DE CONFIANÇA!?!?!
Isto é um absurdo!!! Não pode ser sério!
Mas tudo bem, aqui na terra, ainda temos condições de mudar o nosso VOTO e tentar (pelo menos tentar) acabar com essa bandidagem.
No céu é diferente: o VOTO JÁ FOI DADO! Recebe e toma posse dele quem aceita Jesus e seu sacrifício na cruz.
Entretanto, fica a pergunta: Será que naquele dia, o botão de CONFIRMA que deverá ser acionado por Deus, vai ser pressionado quando nosso nome for chamado? Ou corremos o risco de ouvirmos o som do botão de ANULA??
Pense nisso e faça deste dia, o dia da confirmação do grande VOTO de Deus em nós!!

Nenhum comentário:

Compartilhe