quinta-feira, 9 de abril de 2009

FARISAÍSMO HOMOSSEXUAL

Lucas 6.7 - E os escribas e fariseus observavam-no, se o curaria no sábado, para acharem de que o acusar.

É incrível, mas creio que existem pessoas com um dom único para acusação. Este dom não é dado por Jesus ou pelo Espírito Santo. É resultado da influência do inimigo das nossas almas, o diabo.
Personagem tido como mitológico por muitas pessoas, o diabo tem esta função na história da humanidade. Além de acusar, conduz a humanidade a erro para que sua função não fique insólita e ele perca seu lugar ao sol.
Infelizmente, o exemplo deixado por Jesus não foi de acusar muito, mas absolvição e compreensão. Quando disse para a mulher surpreendida no ato flagrante de adultério, perdoou a mulher de maneira firme e convicta. Mas não deixou de dar a sua reprimenda: "Vá e não peques mais."

Em outra situação, quando já estava na cruz pagando pelos pecados que não cometeu, Jesus ainda teve condições de publicamente orar ao Pai pedindo perdão para os seus algozes. A famosa e célebre frase: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.", serviu de exemplo para Estevão, considerado o primeiro mártir da Igreja.

Sabemos que não é fácil conviver com a acusação. Principalmente quando ela é verdadeira e ainda não mostramos o arrependimento.

Mas quando é infundada e condenatória, motivada pelo simples desejo de destruir, matar, roubar, explodir com a nossa fé, nossa confiança, daí a situação muda completamente.

Ser acusado sim, condenado jamais! Acusado injustamente, infelizmente podemos. Num país que permite a pressão sobre um ativista pró-família e pró-cristianismo, somente por uma parcela mínima da sociedade se sentir ameçada pela verdade... o que fazer?

Só me resta fazer a seguinte declaração:
1) HOMOSSEXUALISMO É PECADO. DEUS NÃO APROVA E NUNCA APROVARÁ TAL ATO.
2) NÃO VOU FUGIR DO MEU PAÍS CEDENDO A QUALQUER TIPO DE PRESSÃO POR PARTE DE ATIVISTAS GAY. SEJAM ELES PÚBLICOS OU ENRUSTIDOS.
3) CLAMO AOS QUATRO CANTOS DESTE PAÍS. ONDE ESTÁ O DIREITO? ONDE ESTÁ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO? ONDE ESTÁ A COERÊNCIA? ONDE ESTÁ A DECÊNCIA? TODOS MORRERAM E NÃO ME CONVIDARAM PARA O SEPULTAMENTO COLETIVO DELES?
4) ONDE ESTÃO OS IRMÃO DEPUTADOS, SENADORES, PREFEITOS, VEREADORES NESTA HORA? VÃO FICAR CALADOS? SÓ PORQUE NÃO É ANO ELEITORAL?
5) SE A TENDENCIA DO MOMENTO É PERSEGUIR PASTORES E HOMENS DE DEUS QUE FALAM A VERDADE BÍBLICA, ENTÃO CHEGOU O MEU MOMENTO.

Falo isso em relação ao fato do abandono do país pelo ativista cristão pró-família Julio Severo que não suportou a idéia de ser ameaçado pelo ativismo gay patrocinado por este (des)governo e seus militantes pró-aborto e pró-instalação do caos na família.

Fariseus homossexuais, convertam-se a Cristo Jesus que pode mudar a sua natureza pecaminosa e libertá-los pelo Seu amor que é perfeito.

Escribas do Ministério Público, atentem para a i-legalidade das vossas ações! Deus é o justo juíz. Ele não deixará impune por quem surgem os escândalos.

Espero em Deus, fiel sustentador da sua própria idéia: FAMÍLIA!

Shalom!

Pr. Jaaziel Marcelo - Voz que Clama no Deserto!

Nenhum comentário:

Compartilhe