terça-feira, 4 de agosto de 2009

AMEAÇA HOMOSSEXUAL AINDA EXISTE!

Enquanto as atenções da mídia a nível mundial está voltada para gripe dos porcos, a atividade anti-família continua com força total.
Nos EUA, país denominado protestante, abandona seus conceitos tradicionais, embasados na Suprema Palavra do Senhor, para se render às pressões da MINORIA, repito, MINORIA homossexual.

Veja a notícia abaixo:

"A Igreja Episcopal de Los Angeles sagrou no domingo um homem e uma mulher abertamente homossexuais como bispos, numa decisão que deve agravar as tensões na comunidade anglicana global."

Parece ser uma tendência. E não se espante: esta tendência vai chegar aqui. Então não se espante se houver um grande divisor de águas evangélicas brasileiras: o apoio ao homossexualismo ou não.

Já cedemos às pressões da teologia da libertação nos anos 70. Cedemos mais uma vez ao neo-"pseudo"-pentecostalismo na década de 90. Agora, no século XXI, abriremos espaço novamente à esta Igreja pós-moderna-neo-liberal, onde nossos conceitos serão avaliados e revistos, à luz de uma nova teologia quer irá surgir.

"As pesquisas indicam consistentemente que gays e lésbicas têm uma crescente aceitação na socidade dos EUA. Mas grupos religiosos que se expandem rapidamente no país, como os evangélicos e os mórmons, proíbem a prática homossexual."

Muitas pessoas chegaram até a comentar comigo o seguinte: "Mas Pastor, o joio não tem que crescer junto com o trigo?"
A minha resposta foi muito simples: "Mas na referida parábola, o Mestre disse isso em relação ao mundo. Senão, confira: Mat 13:38 - O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno. "

Assim sendo, não posso aceitar o joio crescendo junto com o trigo na IGREJA, porque o campo é o MUNDO e não a IGREJA. A IGREJA é como a ARCA no MUNDO. Quem está dentro da ARCA (IGREJA), pode até estar no CAMPO (MUNDO), mas está preparado para o DILÚVIO (CEIFA).

Estamos em alerta! Ninguém pode nos enganar. Podem até tentar, mas não vão conseguir.

Que o Eterno Pai do Nosso Senhor Jesus Cristo, te dê discernimento para diferenciar entre JOIO e TRIGO.

Jaaziel Marcelo

Nenhum comentário:

Compartilhe