sábado, 15 de janeiro de 2011

TESTEMUNHO - A VIAGEM DO MILAGRE!

A vida tem mistérios inexplicáveis a todo momento - mas sabemos que DEUS está no controle de tudo (ELE é ONISCIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE), "POR INCRÍVEL QUE PAREÇA".

Nós estavamos planejando uma viagem para o NORDESTE no ano de 2.010, mas "ACONTECE" que chegou no mês de novembro/2.010, e percebi que minha conta bancária, não estava em nada animadora, e a preocupação aumentava cada vez mais. Queria ir para o nordeste, mas não estava propenso a ir, devido as minhas condições financeiras. Não é fácil, trabalhar rigorosamente, fazendo economias o ano todo, e chegar em Novembro/2.010, e perceber que minha condição financeira não estava "FAVORÁVEL", para que eu viajasse ao Nordeste. Não é fácil trabalhar o ano inteiro, "NAO TER MEUS DIREITOS RECONHECIDOS EM LEI", não é fácil depender do "ÍMPIO" para se obter algum reconhecimento. Se não é DEUS por nós, tudo em nossas vidas ficaria "COMPLICADO".

Num certo dia, um "PROFETA DE DEUS" (ainda no mês de Novembro/2010) me disse as seguintes palavras, sem qualquer acréscimo: "E SE EU DISSER PARA VOCÊ, QUE VOCÊ VAI VIAJAR, SEM GASTAR UM CENTAVO DE SEU SALÁRIO?"

- Eu acreditei, mas ainda fiquei pensativo - o que é normal para o ser humano. Era apenas um recado de DEUS para mim. Aguardei. Em Dezembro/2010, já estava me organizando, para fazer minha viagem, mesmo sabendo que minhas condições financeiras, não ajudavam em nada. Apenas confiei em DEUS. Viajei para o Estado de Minas Gerais, em seguida, pela Bahia, conheci o Estado de Segipe (em Especial ARACAJU - que é uma cidade maravilhosa, com uma beleza exuberante em suas praias), passando por Alagoas, segui até Pernambuco. Percorri o Estado de Pernambuco todo, conhecendo a maioria das praias (tudo o que é característico do Nordeste). Seguimos ainda para o Estado de Paraíba, permanecemos na Cidade de João Pessoa, ficando numa das melhores praias.

Em cada cidade, em cada lugar (posto de gasolina, pousadas, praias, etc...) onde paramos nosso veículo, levamos a palavra de DEUS aos menos esclarecidos, testemunhando a palavra de DEUS, que ELE é tão presente quanto o ar que respiramos, e que Ele fala claramente conosco a todo momento, mas muitas vezes, nós não percebemos, pois observamos apenas a "CORRUPÇÃO MUNDIAL" (em todos os aspectos). Quando prestamos nossa atenção, "NAS PERVERSIDADES DESTE MUNDO", então questionamos a DEUS, chegando até mesmo duvidar de DEUS. Mas DEUS é tão presente em nossas vidas, quanto o ar que respiramos. Devemos colocar DEUS em "NOSSAS VIDAS" em primeiro plano, e o restante vos será acrescentado. É verdade esse fato. Se DEUS for nosso primeiro propósito, em tudo, as demais coisas vos serão acrescentadas - DEUS relata isso na Bíblia, e é a pura verdade. DEUS abre portas onde não tem - Ele não precisa de ninguém quando quer abençoar alguém. JESUS nos aceitou "COMO PECADORES", e ainda nos esquecemos de aceitar "JESUS" como nosso "SALVADOR", dando sempre prioridade às coisas fúteis. HOJE, quem pensa, que sua segurança está no dinheiro, "ESTÁ ENGANADO". O Evangelho de JESUS será pregado até os confins do mundo, e "NINGÚEM" poderá dizer que não sabia da verdade, pois a verdade é JESUS. No Evangelho de JOÃO 14.6 de nossa Bíblia sagrada, JESUS é quem FALA CLARAMENTE: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM" (Está na Bíblia, é JESUS quem fala, e não eu. Ou nossa Bíblia Sagrada está errada?). A palavra de DEUS é ÚNICA, e se resume em nossa BÍBLIA SAGRADA (e DEUS FALA CLARAMENTE ainda: "AI DE QUEM FIZER QUALQUER ACRÉSCIMO" - sofrerá os flagelos - não poderá alegar no dia do JUÍZO FINAL, que não sabia da verdade. JESUS É A NOSSA VERDADE.

Pois bem. Viajamos por aproximadamente "DEZ MIL QUILOMETROS" (10.000 Km rodados), pelo NORDESTE inteiro, sem ao menos ter um pneu furado, E SEM RETIRAR UM CENTAVO SEQUER DO MEU SALÁRIO - cumprindo a profecia, do profeta de DEUS que esteve em minha casa, e deixou um recado de DEUS para mim. Quando é de DEUS, a profecia se cumpre. Fomos "MUITO BEM RECEBIDOS", em cada lugar que paramos o carro, em cada pousada, em cada casa de parentes e de amigos. O povo do nordeste é muito receptivo e maravilhoso (e que DEUS abençoe a todos indistintamente). Retornamos para nossa casa, pagamos todas nossas dívidas (IPVA, DPVAT, LICENCIAMENTO, etc...), e não apenas o salário ficou intacto, mas foi duplicado, para honra e glória ao santo nome de JESUS.

BENDITA É A PALAVRA DE DEUS!

Testemunho enviado pelo nosso irmão Wanderley Luchetta.

Nenhum comentário:

Compartilhe