sábado, 18 de abril de 2015

O que você está fazendo??

Shalom a todos!!!

Estou feliz por retornar ao blog e recomeçar nossas atividades!

Prometo que vou postar mais vezes!

Quero (re)começar falando sobre este tema:
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PELO REINO?

É uma pergunta muito forte, muito contundente... e requer uma resposta.
Uma resposta firme, uma resposta urgente.

Digo isto porque o Reino de Deus está em constante ameaça. Seja em países onde há maior perseguição à cristãos, seja no Brasil onde há um crescimento de cristãos (ditos) evangélicos mas que não demonstram uma profundidade bíblica mínima.
Digo mínima porque, basta frequentar uma boa e tradicional Escola Bíblica Dominical e não haverá erro ou manipulação que resista.

Nós muitas vezes nos aproximamos de Deus interessados em alguma coisa que precisamos dEle. Sejam uma cura, uma libertação, uma resposta, uma direção, uma saída...

Geralmente estamos ocupados demais para buscar a Deus livre e espontaneamente. E este mundo é especialista em nos afastar de Deus, enfraquecer nossa fé e nos desanimar quando o assunto é espiritualidade.
Nem sempre estamos preparados para isso, mas é necessário uma confrontação: precisamos fazer algo para Deus com a mesma motivação que O levou a fazer algo por nós. O que estou querendo dizer: PRECISAMOS FAZER ALGO PARA O REINO DE DEUS SEM QUERER NADA EM TROCA, SOMENTE POR AMOR POIS FOI EXATAMENTE ISSO QUE O MOTIVOU A ENVIAR SEU FILHO AO MUNDO.

Deus não quer algo de nós. Ele não precisa! Ele quer a nossa adoração voluntária, amorosa e apaixonada. Afinal, nenhum casamento por interesse pode realmente ser feliz.
Falo isso pois muitas vezes a simbologia do casamento é encontrada nas Escrituras para representar nossa aliança com o Eterno.

Gosto de pensar que Deus é um noivo exigente. Não há nada que possamos fazer para mudar isso. Mas podemos tentar agradar o Seu coração. E isto revela uma atitude. Amor sem ação não passa de teoria. E de teoria nós já estamos cheios, não é verdade? rsrs

Por isso, quero convidá-lo a fazer algo pelo Reno de Deus. FAÇA ALGO!
Pare de reclamar do seu líder ou líderes, pare de reclamar da Igreja/Comunidade que você frequenta, pare de murmurar e faça alguma coisa.

Se não puder fazer, ajude quem faz! Foi para isto que você foi escolhido por Deus ( e depois vou escrever sobre isso.).

Aguardo seu comentário!

Shalom e que o Eterno te abençoe ricamente!!

Nenhum comentário:

Compartilhe